Ano: VI Número: 58
ISSN: 1983-005X
Detalhar Busca

Manual sobre iluminação


Livro: Iluminação no design de interiores
Autor(a): Malcolm Innes
Editora: Gustavo Gili

Postado: 28/08/2014

   

Contendo mais de trezentas imagens e texto sintético, Iluminação no design de interiores enfoca o papel crucial da luz na composição do espaço.

Lançado pela editora Gustavo Gili, o livro escrito por Malcolm Innes - especialista em luminotécnica, artista da luz e professor de iluminação - é ponto de partida tanto para estudantes da área, quanto para profissionais experientes

Organizada em dez capítulos, a publicação apresenta princípios de iluminação técnicos e de projeto, diagramas e sequências de fotografias, estudos de caso de obras de especialistas em luminotécnica, além de plantas e desenhos detalhados que demonstram como representar esquemas de iluminação por meio do CAD e das maquetes eletrônicas.

 

Malcolm Innes é especialista em luminotécnica, artista da luz e professor de iluminação. Ministra aulas e palestras sobre luz, arte e arquitetura e leciona nos programas de mestrado em luminotécnica, bacharelado em design de interiores e bacharelado em projeto e artes digitais da Universidade de Napier de Edimburgo, na Escócia.

 


Comentários

Envie um comentário