Ano: IV Número: 47
ISSN: 1983-005X
Detalhar Busca

Ideias, conceitos e projetos


Livro: Fundamentos essenciais do design gráfico
Autor(a): Debbie Millman (org.)
Editora: Rosari

Postado: 12/11/2012

   

Lançado pela editora Rosari, Fundamentos essenciais do design gráfico fornece ferramentas conceituais para a concepção e produção de projetos.

Estruturada em três seções, “Fundamentos essenciais”, “Fundamentos do processo de criação” e “Fundamentos dentro das disciplinas”, a publicação conta com ensaios e estudos de casos assinados por designers como Bill Cahan, Stephan Doyle, Fabian Monheim e Rick Valicenti.

 

 

Debbie Millman trabalha na área de design há mais de duas décadas. É sócia e presidente do setor de design da Sterling Brands, uma das principais consultorias de marca dos Estados Unidos. Como apresentadora do programa on-line "Design Matters",  Millman se firmou como uma das líderes do jornalismo de design. Integra a diretoria nacional da AIGA e escreve para o blog de design Speak Up. Também é instrutora da School of Visual Arts e colaboradora regular da revista Print.

 


Comentários

Envie um comentário